sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DE HELICÓPTERO, PRF FLAGRA ROUBO DE ASFALTO NA BR 324...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Os suspeitos disseram à polícia que foram mandados até a região por um fazendeiro que estaria utilizando o asfalto para pavimentar o acesso à sua propriedade rural.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou na manhã desta sexta-feira (24) durante um patrulhamento aéreo ao longo do trecho da BR-324, próximo à Candeias, dois homens e dois adolescentes roubando asfalto pronto.


O caso aconteceu por volta das 10h30 e, segundo informações da PRF, pertencia à concessionária que administra a rodovia BR-324, Via Bahia.


Ao avistar o veículo VW/Gol vermelho com um reboque atrelado, furtando asfalto, os policiais contataram os PRFs da Delegacia de Simões Filho que foram até o local realizar a prisão em flagrante dos três rapazes.

Segundo a PRF, os suspeitos informaram que foram mandados à região por um fazendeiro que estaria utilizando o asfalto para pavimentar o acesso à sua propriedade rural.

Esse fazendeiro já teria coberto mais de 400 metros desse acesso com o produto furtado. A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Judiciária de Candeias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário