terça-feira, 27 de março de 2012

APOSENTADOS DO ESTADO TÊM ATÉ SÁBADO PARA FAZER RECADASTRAMENTO...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.


Termina no próximo sábado (31) o prazo para os servidores aposentados de 47 órgãos da administração pública se recadastrarem junto à Previdência Estadual. Dos 10.155 servidores inativos convocados para a primeira etapa do recadastramento, cerca de um terço (3.374) não havia comparecido até a última sexta-feira (23).


O recadastramento pode ser feito na sede da Superintendência de Previdência Estadual (Suprev) até sexta (30) e apenas nos postos do SAC até dia 31. Os aposentados que não se recadastrarem podem ter o benefício suspenso.


A ação de recadastramento visa, além de atualizar os dados dos inativos, coibir fraudes e pagamentos irregulares. Desde 2007, o Estado já suspendeu 2.917 benefícios pagos de forma irregular, gerando uma economia de R$ 67,3 milhões aos cofres públicos.


O endereço da Previdência Estadual em Salvador, das unidades dos Centros de Atendimento Previdenciário (Ceprev) e dos Pontos Cidadão, além da lista de documentos exigidos e dos órgãos convocados estão disponíveis no Portal do Servidor.


O recadastramento é coordenado pela Secretaria da Administração do Estado da Bahia (Saeb).

Nenhum comentário:

Postar um comentário