terça-feira, 27 de março de 2012

HGPV IMPLANTA CONTRATOS INTERNOS DE GESTÃO...

FONTE: HGPV (hgpvjequie@gmail.com).

As coordenações das Unidades de Produção do Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) em Jequié assinam Contratos Internos de Gestão (CIG), em solenidade que será realizada nesta terça 27, às 20 horas, no auditório da unidade.


“Os contratos Internos de Gestão são a ferramenta que vai aferir o grau de responsabilização organizacional das Equipes, Unidades de Produção, de Apoio e Linhas de Cuidado no processo de gestão participativa e cogestão”, explica o diretor do HGPV, Gilmar Vasconcelos.

Ainda de acordo com o diretor, a descentralização da gestão segue as diretrizes de melhoria da qualidade com humanização e foco no usuário; gestão participativa com valorização dos servidores e eficiência e cogestão de resultados.

Neste evento onze coordenadores de unidades firmarão contrato com a direção geral do HGPV, quando serão pactuados oito indicadores de resultado, cinco avaliará a qualidade dos serviços e três a eficiência destes.

A implantação deste dispositivo segue diretriz da Política Nacional de Humanização da Atenção e Gestão do Sistema Único de Saúde (SUS), com vistas à mudanças nas práticas de atenção e ao fortalecimento da gestão compartilhada e participativa.

OBS.: MATÉRIA E FOTO ENCAMINHADAS POR E-MAIL PELO SENHOR GILMAR VASCONCELOS, DIRETOR DO HOSPITAL PRADO VALADARES, JEQUIÉ – BAHIA – BRASIL, A QUEM AGRADEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO PARA COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário