quarta-feira, 28 de março de 2012

O ADEUS DE EDMUNDO, O ANIMAL: VASCO E BARCELONA DE GUAYAQUIL REVIVEM FINAL DA LIBERTADORES HOJE...


FONTE: Alan Rodrigues (alan.rodrigues@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.

A última vez que Edmundo esteve em campo pelo Vasco, em 2008, foi contra o Vitória, no jogo que selou o rebaixamento do time cruzmaltino para a Série B.
Em campo, Juninho, Felipe, Edmundo, três nomes gravados na história do Vasco, que reedita hoje à noite, às 19h30, a final da Libertadores de 1998 contra o Barcelona de Guayaquil, do Equador.

É a reparação de uma despedida sem glória. A última vez que Edmundo esteve em campo pelo Vasco, em 2008, foi contra o Vitória, no jogo que selou o rebaixamento do time cruzmaltino para a Série B.

Hoje, Edmundo terá a chance de receber da torcida e dos companheiros todas as homenagens a que fez jus na sua trajetória vitoriosa pelo clube. Ontem, dia em que Carlos Alberto voltou a treinar com o time após ser reintegrado ao elenco, Edmundo roubou a cena.


Apesar de ser jogo festivo, o Animal, como batizou a torcida, não esconde o nervosismo. “Nos últimos dias tenho ficado ansioso. Mas a ficha só vai cair quando chegar aqui e ver a torcida cercando o ônibus.


Espero não deixar a emoção superar a razão”, disse Edmundo, que deve sair no segundo tempo pra ser aplaudido pela torcida. O jogo terá transmissão ao vivo no canal SporTV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário