quinta-feira, 26 de abril de 2012

"ESSE NEGÓCIO DE BOMBA NÃO FUNCIONA. QUANDO USA DEMAIS, FICA SEM FÔLGO", DIZ NICOLE BAHLS SOBRE EX-LÉO SANTANA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

 
Ex-panicat soltou o verbo em programa de TV ao ser questionada sobre o relacionamento com o baiano.

Na noite da última quarta-feira (25), Nicole Bahls participou do programa 'Super Pop', apresentado pela modelo Luciana Gimenez. Conhecida por seus relacionamentos polêmicos e por seu jeito desinibido de se expor, a ex-panicat falou sobre os affairs relâmpagos com alguns famosos.
Antes de ser entrevistada, o público pode relembrar através de um vídeo, os diversos casos amorosos que a moça ja manteve. Em 2009, Nicole viveu um romance com o filho do empresário Eike Batista e da passista Luma de Oliveira, Thor. A relação não durou muito, após a morena virar assistente de palco do programa Pânico na TV, que na época, era veiculado na Rede TV. Questionada por uma internauta se ela se arrepende do namoro, ela dispara: "Foi ele quem terminou o namoro por causa da minha exposição exagerada no programa. Eu entendo... nenhum homem ia gostar de chegar na faculdade e dar de cara com a namorada beijando um mendigo. Apesar de tudo o que aconteceu, acho que ele é muito educado e a mãe dele é maravilhosa e linda", diz.
Já em 2010, a ex-panicat foi flagrada aos beijos com o ator Kayky Brito e no mesmo ano, a modelo foi vista com o cantor de rapper Akon. A distância e os compromissos individuais fizeram com que o relacionamento terminasse via e-mail. No mesmo ano, a ex-colega de programa Dani Bolina, revelou em entrevista a um jornal que Nicole também teria ficado com o seu ex-affair, Thiaguinho, vocalista do Exaltasamba na época.

Mas em 2011, um caso relâmpago deu o que falar no mundo dos famosos. Depois que a moça subiu no trio elétrico da banda Parangolé e deu um beijaço no vocalista Léo Santana, o romance conturbado seguiu por pouco tempo. "Foi ele quem terminou a relação. Mas entendo, porque dois bombados não fica bem, né? E eu também percebi que esse negocio de bomba não funciona, não levanta muito, sabe? . Por isso, que prefiro um atleta", explica.

E hoje? Quem é o dono do coração de Nicole? Victor Ramos, jogador do time baiano Vitória. Eles se conheceram quando o rapaz ainda jogava no Vasco da Gama. Apesar das trocas de carinhos e declarações de amor por quase um ano, a ex-panicat descobriu a traição do companheiro e apesar das idas e vindas, resolveu perdoá-lo e esquecer o passado. Questionada sobre o adultério, Nicole desabafou. "O chifre faz a gente se sentir mal. Não acredito em fidelidade, mas não tem necessidade da pessoa trair e expor a imagem de sua ex. O que mais me incomoda é pegar uma pessoa que não se compara em voce em quesito nenhum.. me senti o bagaço da laranja. Apesar de tudo que ele me fez, não rola uma vingança", conta

Após a declaração, Luciana Gimenez chamou Victor Ramos ao palco do programa para entregar um buquê de flores para amada. Muito tímido, ele disparou após um longo beijo na modelo: "Sou apaixonado por ela. Sou muito feliz por estar ao lado dela. Essa foi a primeira e unica vez que a magoaei", diz.

Apesar dos relacionamentos conturbados, Nicole revelou ao público que pretende casar e ter filhos. "Já to velha! Você não viu a lista enorme de homens que eu ja me envolvi?" brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário