quinta-feira, 24 de maio de 2012

DIRETOR DE FUTEBOL DÁ DETALHES SOBRE RENOVAÇÕES E CONTRATAÇÕES PARA SÉRIE ‘A’...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Paulo Angioni diz que Fábio Bilica e Bolatti não estão na pauta, explica renovação de Coelho e situação de Lomba e Donato.

 
No mesmo dia em que o Bahia anunciou a renovação de contrato de sete dos seus jogadores, o diretor de futebol Paulo Angioni concedeu entrevista coletiva para dar detalhes de como anda a montagem do plantel tricolor para a Série A do Brasileirão. De acordo com o dirigente, o Bahia tem uma equipe somente chegará contratações pontuais.

"Grande parte dos nossos jogadores tem contrato de mais de um ano e meio ou dois anos. Estamos em busca de contratações pontuais e também vamos usar a base. Sempre priorizamos os jogadores que estão aqui", disse o dirigente, que se debruçou em explicações sobre as situações do goleiro Marcelo Lomba e do zagueiro Rafael Donato.

Segundo o gestor, Lomba já recebeu um aumento e a espera é pelo distrato do jogador com o Flamengo para que ele possa renovar por mais tempo. "O procurador dele está negociando com o Flamengo o distrato e temos que esperar. A parte contratual com o Bahia já está toda resolvida. O que falta não depende mais do Bahia", explicou.

Sobre Rafael Donato, que é pretendido pelo Cruzeiro e principalmente pelo Grêmio, Angioni admitiu que ele deve mesmo sair, mas não sem antes haver tentativa de mantê-lo no grupo. "Vamos lutar até o final para renovar, mas estamos tendo grandes dificuldades. Ele sabe do nosso interesse, mas está sendo difícil lidar com essa renovação". Rafael Donato tem contrato com o Bahia até 31 de maio.

Sobre a renovação de Coelho, que pegou a torcida do Bahia de surpresa já que ele vem sofrendo seguidas lesões, o dirigente disse que foi feita uma criteriosa avalição para culminar no novo contrato. "Pode ser surpreendente, mas chegamos a conclusão de que ele não tem problemas de saúde para justificar as lesões. Eel está perfeito para exercer o futebol".

Angioni também encerrou as especulações de que o zagueiro Fábio Bilica, o meia Bolatti estariam na pauta de contratações do Bahia. "Não há nenhum tipo de veracidade nessa informação. Não tem nenhuma possibilidade". Já o atacante Marcos Aurélio, que é preso ao Internacional, interessa, mas com ressalva. "Seria um jogador que o Bahia poderia se interessar, mas depende de liberação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário