quinta-feira, 24 de maio de 2012

MONIQUE AMIN FEZ CIRURGIA ÍNTIMA ANTES DE POSAR NUA PARA REVISTA MASCULINA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A ex-BBB já havia dado uma empinadinha no nariz, feito redução de medidas com lipoaspiração, aumentado o bumbum e uma mamoplastia.

Segundo informações do Ego, Monique Amin do BBB12 fez a chamada cirurgia íntima antes de posar nua para revista masculina Sexy. A ex-sister já havia dado uma empinadinha no nariz, feito redução de medidas com lipoaspiração, aumentado o bumbum e uma mamoplastia.

         

Ainda de acordo com a publicação, Mona se sentia incomodada com o tamanho de seus pequenos lábios vaginais. A assessoria da ex-BBB nega os procedimentos, mas fontes que acompanharam o ensaio dizem que ela era bastante complexada com esta questão e que só topou posar nua depois de ter se submetido à operação.

         

Monique também optou pela redução do Monte de Vênus - a elevação que fica em cima do púbis. Quando a região é muito projetada, uma lipoaspiração e/ou ressecção de pele é indicada para diminuir o volume. O pós-operatório dos dois procedimentos é rápido, e em uma semana Monique foi liberada para realizar suas atividades normalmente. Mas ela ainda teve que se manter em repouso por causa das outras cirurgias. No final do mês de abril, quando posou nua para a “Sexy”, Mona já estava completamente recuperada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário