quarta-feira, 27 de junho de 2012

MARI PARAÍBA REVELA COMO FOI FAZER ENSAIO NU: "NO COMÇO É DIFÍCIL TIRAR A ROUPA"...




FONTE: CORREIO DA BAHIA.

As fotos dos bastidores foram divulgadas pela jogadora no Twitter.


Após anunciar que será capa da Playboy do mês de julho, a jogadora de vôlei Mari Paraíba, destaque da Superliga Feminina de Vôlei deste ano, divulgou através da sua página oficial no Twitter, fotos dos bastidores do ensaio.

Em conversa com a coluna Retratos da Vida, a esportista contou como foi fazer as fotos para o ensaio nu, realizado durante três dias, na semana passada, em São Paulo. “No começo é difícil tirar a roupa para fotografar, mas aos poucos fui me soltando. Psicologicamente, estou bem”, revelou a miss vôlei 2012.

              
O tema do ensaio não foi divulgado pela jogadora, mas durante a conversa, Mari deu algumas pistas. “Será algo no verde. O ensaio ficou lindo, bem bonito mesmo. Acho que o público masculino irá gostar de me ver fora das quadras. E o cachê foi ótimo”, diz a bela, que pretende se aposentar do esporte para seguir carreira artística.

Nenhum comentário:

Postar um comentário