quarta-feira, 25 de julho de 2012

"EU DORMI O DIA INTEIRO PARA FUGIR DELA", COMENTA NICOLE BAHLS SOBRE VIVIANE ARAÚJO...





FONTE: CORREIO DA BAHIA.
As duas peoas voltaram a bater boca em no reality show na madrugada desta quarta-feira (25).


Parece que a última discussão envolvendo Nicole Bahls e Viviane Araújo, em 'Fazenda', mexeu com a ex-panicat. Na madrugada desta quarta-feira (25) a modelo - enquanto ajudava Penélope a guardar a louça - disse que não estava com sono por causa do estresse que passou. "Quando eu estou triste, eu só quero dormir. Eu dormi o dia inteiro para fugir dela [Viviane], para o dia passar rápido", disse Nicole visivelmente chateada.

O clima também não foi bom para Viviane, que em conversa com Simone, Vavá, Robertha e Léo Áquila desabafou e chorou. "Eu nunca fiz nada pra essa garota! Porque ela me trata assim? Ela dá mole pra todo o mundo, pega todo o mundo, se vende!", disse a ex-mulher de Belo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário