segunda-feira, 30 de julho de 2012

JEQUIE DECEPCIONA NA ESTREIA DO INTERMUNICIPAL...


FONTE: Jean Pereira (jeanporacaso@hotmail).


Numa partida sem muitas emoções e jogando um futebol sem motivação a seleção de Jequié, perdeu na sua estréia no campeonato intermunicipal para a equipe de Itororó pelo placar de 3x0.

O selecionado Jequieense não conseguiu realizar uma boa partida e especialmente conter se não o bom time de Itororó mais uma equipe que tem especialmente no seu ataque e no meio de campo jogadores que apresentam qualidades como bom toque de bola e muita velocidade no contra-ataque, o selecionado de Jequié precisa melhorar muito para realizar um campeonato intermunicipal que possa empolgar seus jogadores e especialmente seus torcedores, trazendo-os de volta o prazer de freqüentar o estádio.

No próximo domingo o compromisso é contra o selecionado da cidade de Jitaúna, que já se tornou um clássico regional pela rivalidade que as equipes apresentam, e neste ano com alguns aperitivos a mais, é que jogadores experientes que anos passados atuaram defendendo Jequié hoje vestem as cores de Jitaúna assim também jogadores que defendiam Jitaúna agora defendem as cores de Jequié, esperamos que no próximo domingo no estádio Waldomiro Borges (Waldomirão) às 15hs, possamos ter apenas um grande jogo de futebol.

Resultados neste domingo (29) dentro do grupo 05 grupo de Jequié: Jitaúna 1x1 Itapetinga em Jitaúna; Itororó 3x0 Jequié em Itororó; Iguaí 0x1 Ipiaú em Iguaí.

OBS.: MATÉRIA ENCAMINHADA POR E–MAIL PELO AMIGO E REPÓRTER, Guto Santos Jean Pereira (jeanporacaso@hotmail) A QUEM AGREDEÇO A GENTILEZA E COLABORAÇÃO COM ESTE ESPAÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário