terça-feira, 28 de agosto de 2012

APÓS CIRURGIA PARA DIMINUIR LÁBIOS VAGINAIS, EX-LATINETE PRETENDE POSAR NUA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Em entrevista à Folha de São Paulo, a loira contou detalhes do procedimento estético.

                

Dois meses depois de ter feito uma cirurgia para diminuir 0,5 cm do seus lábios vaginais, a ex-latinete Andressa Ulrach contou em entrevista à 'Folha de S. Paulo' que já recebeu o convite para posar nua. "Fui convidada para fazer um segundo ensaio, mas estou envolvida no projeto de Miss Bumbum 2012. Prometo que, se vencer, posarei novamente", disse ela.

             
A loira revelou ainda, qual foi a parte mais difícil do procedimento."A 'quarentena' [de sexo] foi a pior parte da cirurgia.Nos primeiros dias incomodou bastante, inchou, foi desconfortável para fazer xixi. Mas agora está linda, ficou novinha, sabe?", explica.
              
Andressa disse ainda que apoia mulheres que pensam em fazer o mesmo procedimento estético. "Sei de ex-BBBs e outras famosas que também fizeram e não assumem, por medo, não sei. Na verdade acho isso serviço de utilidade pública, muitas mulheres me perguntam nas minhas rede socias sobre o procedimento. Se você não se sente bonita, vai lá e faz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário