segunda-feira, 27 de agosto de 2012

UNIVERSITÁRIA MORRE AO CAPOTAR O CARO EM FRENTE A CAMPUS DA UFBA...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A jovem morreu na hora. O carro ficou completamente destruído.
Uma jovem de 18 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (27) depois de capotar o carro na avenida Adhemar de Barros, em frente à Universidade Federal da Bahia (Ufba), no bairro de Ondina, em Salvador. O acidente aconteceu por volta das 3h.

 Milla Laís Galvão, 18 anos, era estudante do 3º semestre de Arquitetura da Faculdade Ruy Barbosa. Segundo testemunhas, a jovem estava no carro que subiu no canteiro e capotou em frente ao prédio da prefeitura da Ufba, em Ondina. A jovem foi projetada para fora do veículo e morreu na hora.

O carro, um Ágile branco, ficou completamente destruído. Uma equipe do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram enviadas ao local do acidente. Porém, ao chegar o local, constaram a morte da jovem.

O corpo da estudante foi enviado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde vai ser periciado e, em seguida, liberado para o sepultamento.

Milla Laís era natural de Campo Formoso e se mudou há um ano e meio para Salvador para cursar a faculdade. Ainda não há informações sobre o local do sepultamento da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário