sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ENTREVISTA: KELLY KEY ESCLARECE POLÊMICA SOBRE SUPOSTO FIM DA CARREIRA DA CANTORA...


FONTE: Henrique Brinco (henrique.brinco@redebahia.com.br) CORREIO DA BAHIA.

Cantora virá a Salvador no próximo sábado (29), para comandar festa gay na Boate Off Club.
Aos 29 anos, Kelly Key é o tipo de artista que podemos chamar de 'plural'. A cantora, compositora, dançarina, apresentadora, modelo, empresária e mãe da pequena Suzanna (fruto do relacionamento com Latino) desembarca em Salvador neste sábado (29) para comandar a festa 'Baba Baby', na boate gay Off Clube (Barra), em Salvador.

Dona dos hits 'Baba Baby', 'Cachorrinho', 'Adoleta' e 'Barbie Girl', ela, que também é um dos nomes mais fortes da música pop nacional, traz para a capital baiana o show já foi apresentado em diversas baladas de outras cidades brasileiras.

A realização do evento contraria os boatos, ventilados por alguns veículos da grande imprensa, de que ela estaria pensando em parar de cantar. Ao que parece, a história não foi lá muito bem esclarecida.

Em entrevista exclusiva ao iBahia, Kelly Key faz um balanço sobre a carreira, novos projetos profissionais, ligação com o público gay e ainda esclarece a polêmica na qual foi envolvida nos últimos dias.


                                       
iBahia - Qual a sua expectativa para cantar em Salvador? Já veio a cidade? O que mais chama a sua atenção por aqui?

Kelly Key - Estou muito feliz em voltar a Salvador. Já estive várias vezes na cidade, a passeio e a trabalho. As pessoas me recebem muito bem e fiz muitos amigos.

iBahia - O que você vai levar para a boate Off Club? O que o público pode esperar de você no palco?

Kelly Key - Um show delicioso de se curtir. Todos vão relembrar a adolescência e a infância de uma forma bem atual e dançante, além de curtir coisas novas que estou preparando para minha nova tour.

iBahia - Por que decidiu trabalhar para o publico LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transgêneros)?

Kelly Key - Meu público é a família e o meu foco está em quem gosta do meu trabalho. Acho que sempre trabalhei para o público LGBT.

iBahia - Você pensa em voltar a trabalhar diretamente para o público infantil?

Kelly Key - Atualmente faço o Ídolos Kids, na TV Record. Não é um programa para as crianças, mas tem relação com elas. As crianças que acompanham o meu trabalho se renovam a cada ano. Gosto de trabalhar para a família.

iBahia - Em entrevista a um jornal carioca, você teria dito que "não nasceu para cantar". Essa declaração procede? Por quê?

Kelly Key - Na verdade, disse 'não nasci só para cantar'. Não vou parar de cantar nunca. Gosto de fazer shows, principalmente. Interagir com as pessoas me faz feliz. Além de ser meu trabalho, me dá prazer. Mas não posso negar que estou completamente apaixonada pela televisão. Acho que a música foi um caminho para me encontrar [como apresentadora], o quer não quer dizer que vou parar de cantar. Em cima do palco não deixo de estar apresentando o meu próprio show.

iBahia - Quais são seus próximos projetos?

Kelly Key - O Ídolos Kids segue até dezembro e, ano que vem, teremos mais uma temporada. Em novembro lanço um novo CD, intitulado 'Kelly Key Festa Kids' e tenho duas novidades para os fãs adultos. Em breve, colocarei na rede.

Um comentário:

  1. que legal kelli desejo tudo de bom para vc que deus te abençoe muito muito mesmo
    !!!!!!que seus dexejos seja realizado!!!

    ResponderExcluir