quinta-feira, 25 de outubro de 2012

COMEMORAR O QUE?...


       
Hoje Jequié está completando 115 anos de emancipação política, e a situação já não mais a mesma de outrora, quando milhares de pessoas já nas primeiras horas do dia se aglomeravam na Avenida Rio Branco para acompanhar o desfile cívico.

De quatro anos para cá a coisa foi minguando até culminar com a não realização do desfile este ano, o cidadão que foi eleito pelo voto direto do povo há quase quatro anos atrás deixou a cidade á deriva e já não se importa mais com o que está acontecendo para ele tanto faz subir ou descer que dá no mesmo, ainda mais que agora já perdeu a eleição e não tem mais compromisso nenhum com a comunidade, faltando pouco mais de sessenta dias para deixar os destinos de Jequié.

Um pequeno grupo de pessoas na manhã de hoje (25) ainda deixaram seus lares na esperança de ver o desfile e só encontraram alguns grupos de manifestantes que estiveram na Avenida Rio Branco e a ‘sic’ Praça Ruy Barbosa, fazendo manifestações.

Neste dia de 115 anos Jequié vai comemorar mesmo o que?

As fotos abaixo tiradas pelo repórter fotografico JOÃO LOURENÇO retratam melhor do que qualquer palavra, analise cada foto e perceba com anda Jequié na sua parte administrativa.

OBS.: QUERO AGRADECER AO AMIGO E REPÓRTER FOTOGRAFICO JOÃO LOURENÇO POR TER NOS CEDIDO AS FOTOS AQUI UTILIZADAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário