quinta-feira, 29 de novembro de 2012

EX-BBB ANAMARA DISPARA: "TENHO CARA DE BANDIDA, MAS NÃO PEGO GERAL "...



FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Apesar de ter sido vista com novo affair, a baiana disse que está solteira.

 

A ex-BBB Anamara foi alvo da mídia, após ter seu nome envolvido com o cantor Zezé Di Camargo. Chateada com os comentários, a baiana foi logo direta em seu Twitter e disse que não teve envolvimento com ninguém.

"Tenho cara de bandida, mas não pego geral", brincou a morena em entrevista ao site 'Ego'. A moça falou ainda que ficou chateada com os rumores que a mídia levantou sobre ela e o cantor.

À publicação, Maroca disse que só encontrou com Zezé uma única vez, em setembro, quando foi contratada para fazer presença vip no show dele, na Amazônia.

Sobre as especulações, a baiana disse: "Isso abalou meu emocional. Passei uma semana péssima! Fiquei muito nervosa, muito triste! Acho que dou audiência. Sou polêmica, maluquinha, expansiva, tem os que me amam e os que me odeiam", relata ela.

Essa não foi a primeira vez que Anamara foi alvo de rumores sobre relacionamento. No ano passado surgiram boatos que a moça teria se envolvendo com Neymar. Sobre o caso, ela foi direta: "Neymar é e sempre foi meu amigo!".

A ex-sister revelou ainda sobre o affair, o qual foi vista durante o ensaio da cantora Amanda, em Salvador. "É o mesmo cara do ano passado, com quem fiquei depois de terminar meu namoro (com o publicitário Marcos Santini)".

Nenhum comentário:

Postar um comentário