sábado, 24 de novembro de 2012

SUPER LIGA FUTSAL 2012...

              
 SECRETÁRIA de Esporte de Jequié acaba com a Super Liga Futsal 2012.


É isso mesmo cidade de Jequié, a senhora Ana Claudia Pinheiro de Matos (FOTO) secretária municipal de esportes de Jequié, estará fechando o Ginásio de Esportes Aníbal Brito a partir do dia 30 de Novembro 2012.

Eu pessoalmente estive na Secretaria de Esportes na manha de Quinta-Feira, 22/11/2012 para saber de tal decisão e a mesma me informou que todos os funcionários inclusive os cargos em comissão serão dispensados e por isso fechará o Ginásio de Esportes.

Tentei um acordo com a mesma inclusive propondo um termo de responsabilidade entre a LFJ e a Secretaria de Esportes, mais a resposta e sugestão da competente secretária foram para que o campeonato fosse realizado na quadra externa do Ginásio de Esportes, mas a quadra que ela se refere é em termos da prática do Futsal um LIXO, quadra essa administrada pela competente secretária de esportes Ana Claudia Pinheiro de Matos.

Meus caros Jequieenses isso é mais um descaso do desastroso governo do prefeito Luiz Amaral.

Mas nós não vamos parar, manteremos a tabela do campeonato juntamente com as equipes e todos os atletas e torcedores nos dias de Quarts e Sextas-Feiras, a partir das 19h30.


   Saudações Esportivas

   Carlos Alberto Andrade Miranda

            Presidente da LFJ


E-mail: ligadefutsaldejequie@hotmail.com

Fones: (73) 9113.4216 / 8816.7316


OBS.: A NOTA ACIMA É DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DO PRESIDENTE DA LIGA DE FUTSAL DE JEQUIÉ. JÁ A FOTO AQUI POSTADA DE RESPONSABILIDADE DA REDAÇÃO DO BLOG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário