quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

MULHER DESCOBRE TRAIÇÃO DO NOIVO POR "GOOGLE STREET VIEW" RUSSO...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Marina Voinova, 24 anos, identificou o noivo passeando com uma outra mulher em uma fotografia da rua em um serviço de mapas online.
Um caso inusitado aconteceu na Rússia: uma mulher descobriu que o seu noivo a estava traindo ao acessar um serviço russo online, similar ao Google Street View. Marina Voinova, 24 anos, acessou o Yandex Maps para localizar um endereço na cidade de Pern e acabou encontrando uma foto de Alexander, seu noivo, caminhando junto a uma outra mulher.

Em entrevista ao canal russo Life News, Marina disse que primeiramente viu apenas uma silhueta masculina, mas deu um zoom na imagem e reconheceu Alexander: "Todas as dúvidas desapareceram quando eu vi o seu braço em uma tipoia. Ele quebrou o braço no verão passado... e naquele momento também partiu meu coração", disse.
    
Marina ficou emocionalmente instável ao descobrir a traição e não conseguiu trabalhar. Ela voltou para casa e quando seu noivo, "Sasha", chegou, ela o fez pesquisar o mesmo endereço no site. "Quando a imagem carregou, o rosto de 'Sasha' mudou de cor", descreveu ela. Surpreendido, Alexander confessou ter cometido a traição. Após o fato, os dois terminaram o noivado após se relacionarem durante 5 anos.

A identificação só foi possível porque o serviço, análogo ao oferecido pelo Google, exibe o rosto das pessoas que estavam na rua no momento em que as fotografias são tiradas. Procurado pela reportagem do Life News, o porta-voz da Yandex informou que a presença de pessoas nas imagens não entra em conflito com as leis do país. "Contudo, se algum usuário não gostar de alguma imagem específica, ele pode enviar um link com uma descrição detalhada do porquê ela deve ser removida. Sempre tentamos levar em conta os comentários dos usuários", declarou o porta-voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário