quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

ORAÇÃO DE ILUMINAÇÃO...

   

Senhor se no mundo que me cerca eu não puder enxugar uma lágrima

Não conseguir dizer uma palavra de conforto

Fazer alguém sorrir de verdade

Oh Deus, se eu não souber ser justo humilde atencioso e promotor da esperança na terra

Se não puder lutar contra as injustiças

Agir com dignidade

Deixar de me irritar com as pequenas coisas

Compreender que os outros também têm suas limitações

Senhor se eu não souber aceitar a tua vontade acima da minha própria vontade

Então, não permita que eu condene as guerras e ore pela paz

Não aceita a oferta que eu te oferecer

Nem escute os meus constantes pedidos de socorro

Mas quando vier te pedir perdão

Oh Deus, perdoa-me por inteiro e lava meu coração no sangue da nova e eterna aliança contigo por meio de Jesus teu filho amado

Ilumina a minha inteligência e aminha vontade, para que eu possa viver na tua presença todas as horas do dia e todos os dias da vida.
Amém

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário