sexta-feira, 29 de março de 2013

POLÍCIA APREENDE 3 MIL PEDRAS DE CRACK EM FEIRA DE SANTANA...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Quatro traficantes eram responsáveis pela venda da droga e também foram presos no bairro de George Américo.
Durante a operação 'Semana Santa', a polícia de Feira de Santana, a cerca de 100 quilômetros de Salvador, apreendeu por volta de 3 mil pedras de crack na quinta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, quatro traficantes eram responsáveis pela venda da droga e também foram presos no bairro de George Américo.

   

Os acusados são os jovens Daniel Carvalho dos Santos, Franklin de Jesus Lima, Bruno Wesley Souza Santana, todos de 19 anos, e Jossimar Araújo Santos, 20 anos. Durante a ação policial, eles chegaram a tentar fugir, mas acabaram sendo presos.

Denúncias anônimas já apontavam que o grupo usava duas casas no bairro de George Américo como local para embalar e comercializar a droga e desde então eles vinham sendo investigados. Os imóveis usados pelos jovens ficavam nas ruas D1 e U1 do bairro onde eles foram presos na operação realizada pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Feira), com apoio da Polícia Militar.

Além de crack, a polícia apreendeu também maconha com o grupo. Eles estão custodiados na carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira, em Feira de Santana, à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário