sábado, 27 de abril de 2013

COPA DE 94: APÓS QUASE 20 ANOS, AMERICANO AGREDIDO POR LEONARDO DIZ QUE AINDA SENTE DORES...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Meia americano levou uma cotovelada no rosto do lateral-esquerdo brasileiro na Copa de 94.

   Um jogo de futebol pode marcar a vida de uma pessoa. Um lance, seja de um belo gol ou de uma agressão, também. Este é o caso do ex-jogador de futebol Tab Ramos, que ainda não esqueceu a cotovelada no rosto que recebeu do lateral-esquerdo Leonardo, da Seleção Brasileira, durante a Copa de 94.

Segundo o atleta, mesmo tendo passado dezenove anos da agressão sofrida no confronto entre Brasil e Estados Unidos pelo Mundial, ele ainda sente dores de cabeça por conta da pancada.

     

Na disputa por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, Tab e Leonardo disputavam uma bola na lateral do gramado, quando o brasileiro “perdeu a cabeça” e acertou uma cotovelada no rosto do americano. Leonardo acabou sendo expulso, mas as marcas da pancada perseguem o jogador estrangeiro até os dias de hoje.

De acordo com Tab, ele ainda sente dores na face. “Ainda sinto naquela parte da cabeça quando o tempo está muito úmido", explica. Na época, o meia sofreu fraturas no crânio e no maxilar, correndo o risco de ter que abandonar o futebol.

O Brasil acabou eliminando os Estados Unidos nas oitavas-de-final, após vencer por 1 a 0, com gol de Bebeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário