terça-feira, 30 de abril de 2013

FORMADA EM LETRAS. JOVEM SEGUE ‘CARREIRA’ DE PROSTITUTA: “FAÇO PORQUE GOSTO”...


FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Jovem mantém blog onde comenta sobre as experiências que vive no mundo da prostituição.

   A estudante Gabriela Natália da Silva, de 21 anos, se formou recentemente no curso de letras da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar). Embora tenha acabado de concluir a faculdade, a jovem optou por seguir carreira em outro ramo. Apaixonada por sexo, a jovem decidiu se prostituir e ganhar a vida com isso. “Sempre gostei de sexo, então tinha um desejo secreto de trabalhar com isso e não há nada mais justo, faço porque gosto”, disse em entrevista ao G1 Araraquara.

Natália, que adotou o pseudônimo de Lola Bencenutti, decidiu relatar as aventuras que vive na vida de prostituta em um blog, onde conta as experiências que vive com alguns clientes. Segundo a jovem, muitas estudantes procuram o mundo da prostituição para pagar os estudos, mas ela garante que este não é o caso dela. “Nunca precisei disso, sou inteligente, fiz faculdade, optei por isso, qual o problema?", questionou.

       

Natália nunca revelou para os colegas de faculdade que mantinha uma vida dupla, já que sentiu medo de que isso repercutisse negativamente na faculdade e a prejudicasse. Formada, a garota não se importa mais em esconder nada e colocou o blog no ar, reforçando que é contra a hipocrisia das pessoas, já que sexo é uma coisa que tende a agradar a quase todos.

Paixão antiga.

Quem pensa que Natália é muito jovem para conhecer tanto sobre sexo, está enganado. A jovem garantiu que sonha em se livrar do fardo da virgindade desde os 11 anos, mas só teve a sua primeira relação aos 13, com um homem que conheceu na internet. Sem tabus, a garota explicou ainda que desde os 14 anos pesquisa sobre sadomasoquismo.

Natália, ou Lola, não tem o aval dos pais, mas garante que existe muito respeito entre eles e garante que "se ela, hoje, assume o que gosta, é fruto da boa educação que sempre teve".

Nenhum comentário:

Postar um comentário