segunda-feira, 22 de abril de 2013

REPÓRTER CHINESA ABANDONA CASAMENTOS E COBRE TERREMOTO VESTIDA DE NOIVA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Terremoto deixou pelo menos 203 mortos e desaparecidos em Sichuan, na China.
       Uma jornalista chinesa provou que, na profissão, nada é mais impportante que a notícia. Chen Ying estava se preparando para cerimônia de seu casamento quando um terremoto atingiu Ya'an, província de Sichuan, na China.

     
Sem tempo para trocar de roupa, Ying passou as informações sobre o terremoto - com o vestido que usaria no casamento - ao vivo para a emissora local em que trabalha. Depois de noticiar o ocorrido, a jornalista terminou de se arrumar e voltou para cerimônia de casamento.
      
Terremoto.
Segundo informações doa Globo News, várias pessoas - entre equipes militares, civis ou simples cidadãos - tentaram no domingo (21) resgatar as vítimas e ajudar os feridos do terremoto que deixou pelo menos 203 mortos e desaparecidos em Sichuan, sudoeste da China.

Mais de 24 horas depois do terremoto de 6,6 graus de magnitude que destruiu quase 10 mil casas na região -montanhosa e muito populosa -, os feridos são levados para os hospitais já lotados, recebendo atendimento nas barracas de campanhas montadas após a catástrofe.

A província de Sichuan, uma das quatro mais povoadas da China, com 80 milhões de habitantes, foi devastada por um terremoto em 2008, 7,9 graus, que deixou 87 mil mortos e desaparecidos na região de Wenchuan, 200 km ao nordeste do epicentro do tremor de sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário