sexta-feira, 31 de maio de 2013

O QUE É ANSIEDADE? (PARTE TRÊS)...

FONTE: www.pazienti.net
A terapia medicamentosa para combater a ansiedade.
O seu médico poderá prescrever uma variedade de diferentes tipos de medicamentos para tratar o transtorno de ansiedade generalizada. Alguns medicamentos necessitam de ingestão por um curto período, enquanto outros são prescritas por longos períodos de tempo. Com base nos sintomas, o paciente pode precisar de medicamentos para tratar os sintomas físicos e psicológicos. Se você começar a tomar medicação para o transtorno de ansiedade, um médico irá falar em detalhes com você, explicando os diferentes tipos de medicamentos disponíveis, a duração do tratamento, efeitos colaterais e possíveis interações com outras drogas. Medicamentos para tratamentos de longo prazo incluem:
Os inibidores selectivos da recaptação da serotonina, tais como a sertralina ou paroxetina antidepressivos que aumentam o nível de serotonina no cérebro
Venlafaxina
Pregabalina
Os medicamentos que são tomados por períodos curtos incluem:
Os anti-histamínicos que têm um efeito calmante sobre o cérebro, ajudando os pacientes sentem-se menos ansiosos
Benzodiazepinas
Buspirona: uma droga que pode ajudar a aliviar os sintomas de sofrimento psicológico.Pertence a um grupo de medicamentos conhecidos como ansiolíticos.
Todos estes medicamentos têm muitos efeitos laterais e devem ser prescritas pelo médico apenas se for necessário, e, dependendo da gravidade dos casos.
Exercício para ansiedade.
O exercício físico regular, exercícios, especialmente aeróbicos ajuda a combater o stress ea tensão release. Além disso, ele estimula o cérebro a liberar serotonina, o que pode melhorar o humor. Recomenda-se que você gasta 30 minutos por dia, cinco dias por semana, fazer algum exercício moderado. Exercícios moderados deve fazer o paciente se sentir um pouco ofegante e cansado. A caminhada é um bom exemplo. Além de exercício regular, é importante saber a relaxar. Os exercícios de respiração e relaxamento pode ser útil, ou você pode ir para atividades como ioga e Pilates, se você preferir eles.
Dieta para combater a ansiedade.
Mudar sua dieta pode ajudar a aliviar os sintomas da ansiedade ". Excesso de cafeína pode torná-lo mais ansioso do que o normal. Isto porque estraga o sono e aumenta o ritmo cardíaco. Se você está cansado, você será menos capaz de controlar os sentimentos de ansiedade .

Uma ótima maneira também de conhecer outras pessoas com experiências semelhantes. Os grupos de apoio, muitas vezes consistem em reuniões em que as pessoas podem falar sobre suas dificuldades com os outros. Muitos grupos de apoio também oferecem apoio e orientação por telefone.

Nenhum comentário:

Postar um comentário