quinta-feira, 27 de junho de 2013

ANDRESSA URACH CONTA DETALHES DE AMEAÇAS DE CRISTIANO RONALDO...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

A modelo fez a confissão durante uma conversa com a cantora Lu Schievano.

       

Ainda rende a história entre a vice Miss Bumbum, Andressa Urach, e suposto affair com o jogador do Real Madrid Cristiano Ronaldo. A modelo, que está na 6ª edição do reality 'A Fazenda', aproveitou um bate-papo com a colega de confinamento Lu Schievano para desabafar sobre o caso.

"Para mim era algo inimaginável. Ele era o segundo melhor jogador do mundo. Ele ligou para mim, ligou para a Miss Bumbum. Eu fiquei pensando: 'Pô, oportunidade única'", disse Andressa. A modelo confessou que, na verdade, as horas de horror começaram mesmo após a noite de amor que teve com o craque.

"Depois que a gente ficou, eu fiquei trancada no quarto do hotel, foi um negócio tenso. No outro dia, ele não falou comigo e eu fiquei com muita raiva, pois eu era fã, mas aí quebrou o 'cristal' e eu pensei: 'Gente, que burrada que eu fiz?'", explicou.


Segundo ela, ao chegar no Brasil, Cristiano a procurou e a ameaçou de morte: "Quando eu cheguei aqui, a gente trocou mensagens, ele falou para a gente se ver no mês que vem, tudo isso para eu ficar quieta, né? Mas até aí, eu já tinha falado tudo. Eu joguei limpo com ele, onde eu disse que só tinha falado tudo, pelo modo que ele havia me tratado. Não satisfeito, ele me ameaçou de morte, dizendo que ele tinha poder".

Como toda a história causou uma repercussão na mídia, Andressa contou que acabou pagando caro com tudo o que aconteceu. "No final da história, ele saiu como o bonzinho e eu saí como a louca ou a p*** que deu. Errei, né? Agora, é aceitar", completou.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário