sexta-feira, 21 de junho de 2013

DUAS MULHERES PRESAS COM CRACK E COCAÍNA NA CIDADE DE CACHOEIRA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

                 


Duas mulheres foram presas, na terça-feira (18/6), em Cachoeira, com 46 pedras de crack, 13 papelotes de cocaína e R$ 202, em espécie. Investigadores da Delegacia Territorial (DT/Cachoeira) chegaram até Mércia Santana, a “Gordinha”, de 38 anos, e Sheila Alves André, 37 anos, depois de averiguarem denúncias de venda de drogas na região central da cidade.


Companheira de um presidiário de Feira de Santana, Mércia já possui passagens por delegacias da região por tráfico de drogas. Ela e Sheila foram autuadas, pelo delegado titular André Alves, por tráfico de drogas e, agora, encontram-se custodiadas na carceragem da unidade, à disposição da Justiça. A ação faz parte de uma série de ações deflagradas na cidade para coibir delitos às vésperas dos festejos de São João.

CONFISSÃO.
Nesse sentido, os investigadores da DT/Cachoeira também flagraram, nessa quarta-feira (19/6), um adolescente de 14 anos com um revólver calibre 38. Encaminhado à unidade policial, o garoto acabou confessando ter assaltado três lojas nas últimas semanas. Numa delas, o garoto roubou a quantia de R$ 7 mil. Para tanto, ele contou com o apoio de Wellington Sena dos Santos, de 26 anos, empregado da loja, já preso.

Segundo o titular da DT/Cachoeira, delegado André Alves, Wellington articulou todo o ataque à loja, que contou também com a participação de um traficante da região, cujo nome é mantido em sigilo. Wellington foi autuado por roubo e encontra-se custodiado naquela unidade policial. O adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário