quarta-feira, 26 de junho de 2013

SELEÇÃO SUB-17 PARTICIPA DE TORNEIO EM HOMENAGEM À INDEPENDÊNCIA DA BAHIA...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Seleção Brasileira de Futebol Sub-17 irá participar, pela quarta vez, da Copa 2 de Julho de futebol Sub-17, que será realizada entre os dias 1º a 14 de julho 2013, logo após a disputa da Copa das Confederações. Este ano, a competição terá a participação de 48 equipes do Brasil e do exterior, mais Bahia, Vitória e seleções municipais do interior baiano.


A confirmação da presença da Seleção Brasileira Sub-17 na Copa 2 de Julho, uma competição organizada e promovida pela Sudesb, veio através de ofício encaminhado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, que elogiou a competição. A Comissão Técnica divulgou a relação dos jogadores convocados que deverão se apresentar durante o dia de hoje, no Rio de Janeiro para a disputa da competição baiana.


Foram convocados 20 jogadores, sem a presença de jogadores de Bahia e Vitória que vão disputar a competição. A relação dos convocados é a seguinte: Goleiros, Carlos (Red Bull Brasil) e John (Santos); Zagueiros: Lincoln (Flamengo), Welerson (Flamengo), Ericks (Internacional), Lucas Kal (São Paulo); Laterais: Lorran (Vasco da Gama), Matheus Oliveira (Internacional), Jeferson (Ponte Preta), Victor Hugo (Audax SP); Meias: Gabriel (Fluminense), Indio (Vasco da Gama); Volantes: Sávio (Cruzeiro), Bonilha (Fluminense), Maycon (Cortinhians), Fernando (Santos); Atacantes: Bruno Gomes (Desportivo Brasil), Yan Petter (Internacional), Alisson Azul (Internacional) e Ewandro (São Paulo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário