terça-feira, 27 de agosto de 2013

DICAS DE SEXO PARA MULHERES...



Há certas coisas na nossa vida que são mais do que importantes para nos sentirmos bem conosco. E não digo só ficar antenada e seguir as tendências de moda e beleza, mas estar bem com o seu parceiro e a sua relação sexual. Para isso o IMulher vai te ajudar a melhorar essa parte fundamental e dar dicas de sexo para mulheres, afinal todas nós podemos melhorar e inovar em algumas coisas.

Além disso existem diversos benefícios do sexo que refletem no nosso corpo e é possível sentirmos mesmo depois de alguns dias: ficamos sentimos dispostas, alegres e com mais paciência para outras coisas. Se você também quer saber como melhorar essa etapa essencial em nossas vidas, confira nossas dicas a seguir.

4 dicas de sexo para as mulheres:

Se sentir segura.

Se sentir segura é uma das melhores dicas de sexo para as mulheres, pois assim nos podemos ousar mais entre quatro paredes e mostrar realmente para os homens qual é a vantagem de ser mulher em algumas horas. Por isso coloque uma música para relaxar, apague a luz e deixe levar pelo momento. Não fique receosa do que o seu namorado, marido ou casinho vai pensar, apenas curta o momento. E quer fazer melhor ainda? Separamos um manual de como beijar bem para você deixá-lo maluco.

Inovar na cama:

Inovar no sexo é a parte em que você pode deixar a sua criatividade rolar, por isso compre uma lingerie mais delicada e depois uma mais ousada, com cores fortes, detalhes e brilhos. Outra forma de inovar é apostar em posições diferentes e para quem quiser também é permitido levar alguns acessórios, como um par de algemas ou até uma máscara.

Fazer surpresas.
Imagina surpreender o gato com uma mensagem mais quente no meio da tarde? Isso mesmo, mande detalhes da sua roupa ou algo que você queria fazer com ele quando estiverem juntos, com certeza ele vai ficar com mais vontade de estar na sua companhia.

Conversar com o parceiro.

Conversar também é uma parte fundamental para melhorar o relacionamento e conquistar o homem na cama: divida segredos e vontades que os dois tem para ajudar a aguçar o desejo e dar um up na hora do sexo. Então deixe os tabus de lado e comece a dialogar com o gato.

O que vocês acharam das nossas dicas de sexo para as mulheres? Também apostariam nos nossos conselhos para melhorar a vida sexual?

Nenhum comentário:

Postar um comentário