sábado, 24 de agosto de 2013

INDÚSTRIA PORNÔ DE LOS ANGELES É PARALISADA APÓS CASO DE ATRIZ COM HIV...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Cameron Bay havia feito um teste no mês passado e obtido resultado negativo.

   Um resultado positivo no exame de HIV de uma atriz suspendeu por tempo indeterminado a indústria de filmes pornôs em Los Angeles, segundo o portal Terra. Cameron Bay havia feito um teste no mês passado e obtido resultado negativo. O teste positivo em agosto indica que a contaminação foi recente. 
Em nota, o grupo Coalizão da Liberdade de Expressão, que reúne produtores de filmes pornográficos, informou que todas as filmagens foram paralisados a partir da noite de quarta-feira (21) e não serão retomados até que todos os parceiros de Bay sejam notificados e examinados.
Ainda de acordo com o portal Terra, a entidade disse que não há "nenhum indício" de que Bay tenha sido contaminada em um set de filmagem, ou que outros atores tenham sido expostos ao vírus durante cenas de sexo com ela.
    A atriz disse que vai cooperar para descobrir a origem da contaminação e a possível propagação do vírus para parceiros dela.
"Por mais difícil que seja a notícia para mim hoje, estou esperançosa de que nenhum outro artista tenha sido afetado", disse ela em nota. "Planejo fazer tudo o que for possível para ajudar os profissionais médicos e meus colegas."

'Eu gostaria de agradecer a todos que têm me apoiado. Eu não posso dizer o quanto me sinto agradecida. Eu vou deixá-los informados sobre toda a situação e compartilhar minha jornada...Como havia dito, isto não irá me deixar triste. Eu ficarei bem e manterei minha cabeça em pé', escreveu no Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário