quarta-feira, 28 de agosto de 2013

ÚLTIMO DIA PARA A INSCRIÇÃO DE QUEM DESEJA CONCORRER ÀS ELEIÇÕES NO BAHIA...

FONTE: Tamirys Machado, TRIBUNA DA BAHIA.

O interventor Carlos Rátis publicou na última quinta-feira, 22, o edital das eleições do Bahia, marcada para dia 7 de setembro. O edital contém todas as informações sobre o processo eleitoral, bem como as datas de inscrições das chapas concorrentes.
Conforme o edital, hoje, às 18h termina o prazo de inscrição dos candidatos e chapas que concorrem ao cargo de presidente do clube.

Amanhã, na quinta-feira, 29, o interventor divulgará as chapas inscritas no site do clube. A documentação deve ser entregue pelo representante da chapa na sede social do Esporte Clube Bahia, localizada na Rua Dr. José Peroba, nº. 275, salas 807/808, Edifício Atlanta Empresarial, Costa Azul.


Até o momento o tricolor conta com três candidatos que já apresentaram suas propostas. O empresário Antônio Tilemont, o Secretário de Assuntos Internacionais do governo do Estado Fernando Schimdt, e o engenheiro Civil Rui Cordeiro. O vereador Euvaldo Jorge desistiu da candidatura, pois não pretende abandonar o mandato, já que o estatuto não permite assumir duas funções. Até ás 18h de terça-feira (27/8), apenas o candidato Antônio Tilemont havia registrado a chapa e oficializado a candidatura. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário