sábado, 21 de setembro de 2013

REMÉDIOS CASEIROS PARA BAIXAR DE PESO...

FONTE: Juh (www.outramedicina.com).

                 
É normal que o nosso peso sofra variações e que ganhemos ou percamos até um quilo por dia, mas quando aumentamos mais do que baixamos de peso por dia, estamos sofrendo com problemas de sobrepeso.

Existem muitos remédios caseiros para baixar de peso, mas desde já vou lhe contando que estes remédios sozinhos não fazem milagre. É muito importante acompanhá-los com uma dieta equilibrada e exercício físico.

Agora vejamos alguns remédios caseiros para perder peso.

Vinagre de sidra de maçã:
Já foi comprovado que o vinagre aumenta a atividade do metabolismo, ajudando a queimar calorias até quando não realizamos atividade física.
Misture duas colheres de vinagre de sidra de maçã com 180 ml de água e beba-a ao longo do dia.

Chá verde e cafeína:
Pesquisas já comprovaram que o chá verde e o café provocam uma diminuição no apetite, pelo que você terá uma vantagem na hora de manter uma dieta equilibrada. Para isto você terá que beber 3 xícaras a cada dia, uma após cada comida.

Suco de frutas:
O suco de frutas é uma excelente ajuda para problemas de sobrepeso. O ideal é beber aproximadamente meio litro por dia. Você pode usar todas as frutas que desejar, e para ter um melhor efeito pode incluir leite de soja ou leite de arros. Se você desejar um suco doce, evite o açúcar e use mel ou adoçante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário