sexta-feira, 29 de novembro de 2013

CRUZEIRO DOMINA SELEÇÃO DO NACIONAL; EVERTON RIBEIRO É ELEITO O CRAQUE...

FONTE: Do UOL, em São Paulo (esporte.uol.com.br).

O campeão Cruzeiro domina a lista dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro. O time conta com quatro atletas no time considerado ideal pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF): Fábio, Dedé, Nílton e Everton Ribeiro, além do técnico Marcelo Oliveira.

Já o meia Everton Ribeiro foi considerado a principal estrela da competição. O Atlético-PR é o segundo com mais indicações no time ideal. Estão presentes na seleção do Brasileirão o zagueiro Manoel. Paulo Baier e Ederson.

Complementam o time os laterais Marcos Rocha (Atlético-MG) e Alex Telles (Grêmio), o volante Elias (Flamengo) e o atacante Walter (Goiás).

O atacante Marcelo, do Atlético-PR, foi a revelação. Ao contrário dos últimos anos, nenhum premiado atua no futebol paulista.

Diferentemente de outras edições, a CBF não marcou festa para anunciar os melhores do torneio. Anteriormente, eram pré-selecionados três atletas por posição, cujo vencedor era anunciar em evento logo após o fim do Nacional.

Para este ano, os melhores jogadores receberão seus prêmios no dia 9 de dezembro, no programa Bem, Amigos, de Galvão Bueno, no Sportv. A CBF optou por descartar festejos para não confrontar com o sorteio da Copa, que será dias antes.

Confira a lista dos melhores elaborada pela CBF:

Goleiro:
Fábio (Cruzeiro)

Lateral direito:
Marcos Rocha (Altético Mineiro)

Zagueiros:
Dedé (Cruzeiro)
Manoel (Atlético Paranaense)

Lateral esquerdo:
Alex Telles (Grêmio)

Volantes:
Nílton (Cruzeiro)
Elias (Flamengo)

Meias Armadores:
Everton Ribeiro (Cruzeiro)
Paulo Baier (Atlético Paranaense)

Atacantes:
Walter (Goiás)
Ederson (Atlético Paranaense)

Técnico:
Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação do Campeonato:
Marcelo (Atlético Paranaense)

Craque do Campeonato:
Everton Ribeiro (Cruzeiro)

Nenhum comentário:

Postar um comentário