sábado, 30 de novembro de 2013

'GRÁVIDO' SE CASA COM SUA NAMORADA TRANSGÊNERO NA ARGENTINA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.


Alexis Taborda nasceu mulher, mas trocou de gênero e está grávido de oito meses.


           

O transgênero argentino Alexis Taborda, que nasceu mulher mas trocou de gênero e está grávido de oito meses, teve seu ventre abençoado pelo padre Raúl Benedetti, na cidade de Victoria, na Argentina, na sexta-feira (29).

Também nesta sexta,  Taborda se casou com sua namorada Karen Bruselario, que nasceu homem, mas também fez a alteração do gênero.O casal realizou uma cerimônia simples para parentes e amigos.

Mesmo com a troca de identidade, que foi  reconhecida pela Lei de Identidade de Gênero argentina, ambos mantiveram os órgãos sexuais, o que possibilitou a gravidez de Alexis Taborda. 

O padre explicou que não pode casar a dupla pela Igreja, já que eles modificaram o que a natureza os dotou. "Há uma contradição entre o documento e a pessoa. Se eles se quisessem casar com o nome de batismo e aceitar que o papai é o homem e a mamãe é a mulher, não há nenhum problema", afirmou  Raúl Benedetti.

A filha do casal irá se chamar Gênesis e deve nascer no fim de dezembro em um parto cesariana. Taborda será o primeiro caso na Argentina de um homem a dar à luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário