quinta-feira, 28 de novembro de 2013

MÚSICO FEZ FILME DE 17 MINUTOS ABUSANDO DE BEBÊ; DETALHES DO CASO SÃO DIVULGADOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Em uma conversa de vídeo pelo Skype, Watkins aparece se masturbando e se referindo à mulher e ao bebê dela como sua "dupla de escravos.
Detalhes sobre o caso do músico Ian Watkins foram divulgadas pela imprensa do Reino Unido na quarta-feira (27). O vocalista da banda Lostprophets foi condenado por 13 crimes sexuais, incluindo dois abusos a um bebê de apenas 11 meses. Duas jovens não identificadas também foram condenadas como co-autoras dos crimes.
Segundo o NME, as evidências contra Watkins foram localizadas em computadores, laptops e celulares. Diante do júri, o cantor admitiu que ele mesmo filmou os episódios de abuso sexual infantil, aconteceram em hotéis.
Um dos vídeos tem 17 minutos e mostra Watkins e uma das mulheres em um hotel em Londres tentando fazer sexo com um bebê de 11 meses. O músico diz que não se lembra do momento. A filmagem foi feita no dia seguinte ao lançamento do último disco da banda Lostprophets, o Weapons. No mesmo dia, Watkins participou de um programa de rádio da BBC.
Um dos laptops apreendidos tinha como senha "If***kids" ("Euf***crianças"). A troca de mensagens entre Watkins e as mulheres assustou a polícia. "Se você pertence a mim, seu bebê também (pertence)", dizia uma das mensagens. Uma dela enviou SMS para Watkins dizendo que queria "ultrapassar os limites". "Sim, baby. Em breve começaremos a treiná-la melhor", respondeu o cantor.
Em uma conversa de vídeo pelo Skype, Watkins aparece se masturbando e se referindo à mulher e ao bebê dela como sua "dupla de escravos". A própria mãe se refere à criança como um "pequeno brinquedo de f***". A mulher chegou a enviar uma foto dela fazendo sexo oral no bebê para Watkins.
Na casa de Watkins, a polícia ainda encontrou drogas como cocaína. A polícia descobriu que ele tinha intenção de usar drogas na criança - ele pretendia intoxicar uma das vítimas soprando fumaça de metanfetamina na cara da criança. Vários vídeos caseiros também foram localizados, mostrando Watkins fazendo sexo com fãs menores de idade.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário