terça-feira, 31 de dezembro de 2013

AGRADECIMENTOS...

Hoje é o último dia de 2013, quero agradecer a DEUS por me dado vida e saúde para superar as adversidades encontradas ao longo dos 365 dias do ano que finda.

Agradeço ainda aos amigos (as) leitores (as) que estiveram sempre visitando este espaço e contribuindo com sua critica ou elogio e ajudando melhorar cada dia nosso trabalho, se não agradei a todos infelizmente quem sou para conseguir tal proeza, já que JESUS CRISTO veio ao mundo para nos livrar de todo mal e ainda assim não agradou de uma forma total já que foi traído para aqueles em quem ele mais confiou.

Espero que no ano que se inicia você mais uma vez esteja junto nos prestigiando. Tenho a certeza que tentei de alguma forma levar informação e entretenimento para quem sempre está por aqui, a você blogueiro (a) sua amizade foi muito importante para que o ano passasse de uma forma suave.

Problemas todos nós temos, é preciso e foi preciso termos sempre nossos pensamentos voltados para DEUS para que pudéssemos ir superando um a um e chegarmos ao dia de hoje.

Desejo a todos um 2014 de muita PAZ, SAÚDE, HARMONIA E REALIZAÇÕES E QUE POSSAMOS TER MAIS AMOR A CRISTO E POSSAMOS NOS IRMANAR UM POUCO MAIS JÁ QUE O SER HUMANO HOJE ESTÁ CADA DIA SE AFASTANDO DA BUSCA PELO NOSSO PAI E CRIADOR.

QUE TENHAMOS MENOS VIOLÊNCIA, MENOS CRIMES E QUE NOS AMEMOS UNS AOS OUTROS E QUE OS POLÍTICOS NOSSO DE CADA DIA PROCUREM TRABALHAR EM PROL DAQUELE QUE O ELEGEU CONFIANDO QUE DIAS MELHORES VIRÃO, QUE DEIXEM DE METER AS MÃOS “SUJAS” NOS COFRES PÚBLICOS E QUE TRABALHEM MAIS BUSCANDO: SAÚDE, EDUCAÇÃO E MORADIA PARA AQUELES QUE MAIS PRECISAM.
FELIZ 2014 A TODOS...


VOLTAREI NA PRÓXIMA QUINTA FEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário