sábado, 21 de dezembro de 2013

BAHIA ESTREIA FORA NA COPA DO NORDESTE...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
Bahia encerrou a sua participação na Série A do Campeonato Brasileiro  há quase um mês, na derrota para o Fluminense do Rio de Janeiro, por 2 a 1, em plena Arena Fonte Nova.  Restando este mesmo período da última partida do Tricolor em 2013, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou ontem a tabela detalhada da Copa do Nordeste, primeira competição do Bahia no ano.

Todos os jogos agora ganharam horários, que foram definidos em função da grade de programação das emissoras detentoras dos direitos de TV do torneio: a Rede Globo e o Esporte Interativo.

A estreia do Bahia, será no dia 19 de janeiro, um domingo, contra o CSA, em Alagoas, às 17h (de Salvador) e será exibida ao vivo por ambos os canais.

Os seis confrontos do Tricolor na primeira fase contarão com transmissão do Esporte Interativo, sendo que o segundo o quinto jogo também passarão na Rede Bahia.

Nas quartas de final, os dois primeiros da chave tricolor enfrentarão os classificados do Grupo D, formado por Sport, Náutico, Botafogo-PB e Guarany-CE, nos dias 16 e 26 de fevereiro. As duas decisões vão ocorrer nos dias 2 e 9 de abril.

Confira abaixo a tabela com os jogos do Bahia na primeira fase do Nordestão, com o horário de Salvador:


19/01 – CSA x Bahia (17h); 22/01 – Bahia x Santa Cruz (21h15); 25/01 – Bahia x Vitória da Conquista (18h30); 29/01 – Vitória da Conquista x Bahia (21h15); Santa Cruz x Bahia (17h); Bahia x CSA (21h15).

Nenhum comentário:

Postar um comentário