sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FELIPÃO PROMETE NOVIDADES NA SELEÇÃO BRASILEIRA PARA O JOGO NA ÁFRICA DO SUL...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.
        
O técnico da Seleção Brasileira, Luiz Felipe Scolari, pretende observar alguns jogadores que ainda não foram convocados por ele, no próximo amistoso que a equipe irá realizar, no dia 5 de março, contra a África do Sul, em Joanesburgo. A partida será a última do Brasil antes da divulgação final da lista de atletas que irão disputar a Copa do Mundo de 2014. A convocação para o duelo será no dia 11 de fevereiro.

“Nós precisamos ter definidas, para o jogo de março, por ser o último amistoso e a gente terá a oportunidade de observar um ou outro jogador que ainda não foi convocado por nós. Faremos aquele contato normal para ter algumas definições de determinadas situações e de uma série de detalhes com a direção, para deixar tudo organizado para a fase final de preparação para a Copa”, disse Felipão.


A comissão técnica da Seleção Brasileira se reuniu na quarta-feira (29), na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Felipão, os auxiliares Parreira e Murtosa, além do analista de desempenho Thiago Larghi, assistiram a vários vídeos e analisaram uma série de jogos. A lista final para a Copa será divulgada em 7 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário