quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

GUILHERME SANTOS É APRESENTADO E DIZ TER SUPERADO PASSADO DE ERROS...

FONTE: Daniela Leone (daniela.leone@redebahia.com.br), CORREIO DA BAHIA.
Atleta não hesitou falar sobre os erros do passado e disse que vai recomeçar nos gramados vestindo azul, vermelho e branco.
Após 21 dias de treinamento, Guilherme Santos pode dizer que é jogador do Bahia. Resolvidas as pendências com a documentação, o lateral-esquerdo assinou contrato de um ano e vestiu a camisa para a apresentação oficial realizada ontem, no Fazendão. 
                          
Em sua primeira visita à sala de imprensa, não hesitou falar sobre os erros do passado e disse que vai recomeçar nos gramados vestindo azul, vermelho e branco. “Fiz mal para mim mesmo e me arrependo de muita coisa. Deixei muitas oportunidades boas passarem. Vim de uma família humilde e aí você acaba recebendo muito dinheiro e perdendo o equilíbrio emocional”, disse o baiano nascido em Jequié, que agora vai defender o clube da mãe. Dona Nilza é torcedora do Baêa. “Minha mãe é Bahia e sempre sonhei em jogar aqui, até por ser perto da minha cidade, mas antes a base era difícil de entrar. Tô aproveitando pra restabelecer minha vida”, comemora o jogador de 25 anos, que ainda não foi regularizado pelo clube.
Carreira.
Guilherme começou no extinto Real Salvador, mas chegou ao profissional no Vasco, em 2007. Logo em seguida foi vendido para o Almería, da Espanha. No país europeu, também jogou no Valladolid, até ser contratado pelo Atlético-MG. Deveria ficar no clube por quatro anos, mas não se firmou e acabou emprestado para Figueirense, Santos e Atlético-GO.

Para finalizar, o lateral manda um recado ao técnico Marquinhos Santos. “Espero agradecer a ele dentro de campo, assim como a todos no clube, que me receberam de coração aberto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário