quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

LÉSBICA PEDE A PAI QUE OFERECEU R$ 317 MILHÕES E PRETENDENTE HOMEM QUE ACEITE SEXUALIDADE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.
Gigi se casou com sua mulher em 2002.
A filha lésbica de um bilionário de Hong Kong escreveu uma carta aberta em que pede que o pai aceite sua orientação sexual. O magnata Cecil Chao, 77 anos, ofereceu US$ 130 milhões (R$ 317 milhões) a qualquer pretendente que aceitar se casar com Gigi, 33. O dobro do que ofereceu em 2012 e atraiu 20 pretendentes, segundo o jornal Folha de S.Paulo.
"Sei que é difícil para você entender que eu me sinta atraída por uma mulher sentimentalmente. Não posso explicar isso a mim mesma. Mas são coisas que acontecem". Gigi pede que ele o pai sua companheira, Sean Eav, como "um ser humano normal e digno". 
                       
Gigi se casou com Sean em 2002. "Sinto muito por te enganar e por te fazer pensar que só mantinha uma relação lésbica porque não havia homens bons e adequados para mim em Hong Kong. Há muitos homens bons, mas simplesmente não são para mim".
Ela lamenta que o pai, dono da imobiliária Cheuk Nang e um importante membro da alta sociedade de Hong Kong, não participe de momentos da sua vida. "Lamento que não tenha a ideia de como estou feliz e satisfeita com minha vida, e que existam aspectos dela que não compartilhe", afirma.

A uniões entre pessoas do mesmo sexo são proibidas em Hong Kong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário