sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

NOTA SALVADOR: PRIMEIRO SORTEIO DE R$ MIL É NA SEGUNDA FEIRA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).

Serviços como academia, escolas, estacionamentos, salão de beleza, consultas médicas, dentistas, entre outros, devem emitir a Nota Salvador.
A conta bancária de um soteropolitano vai ficar mais gorda na próxima semana. Na segunda-feira, a prefeitura fará o primeiro sorteio de R$ 15 mil do Programa Nota Salvador. Lançado em dezembro, o programa estimula que os cidadãos solicitem a nota fiscal com o número do CPF aos prestadores de serviço.

Dessa forma, o cidadão pode concorrer a premiações em dinheiro no final de cada mês, além de ter 30% do Imposto Sobre Serviço (ISS) devolvido e usar o valor também para abater até 100% do IPTU. Para participar da premiação é preciso primeiro se cadastrar no programa Nota Salvador no site 
nota.salvador.ba.gov.br.

A partir daí, todos os meses o cidadão estará concorrendo. O resultado do sorteio será divulgado no site. O cadastramento é necessário somente para o sorteio e para resgatar o crédito. Para somar créditos, no entanto, basta apenas fornecer o CPF ao prestador de serviços. Até as 20h30 de ontem, 1.427.216 notas tinham sido emitidas desde o dia 1º de dezembro. 

Serviços como academia, escolas, estacionamentos, salão de beleza, consultas médicas, dentistas, entre outros, devem emitir a Nota Salvador. A lista completa pode ser consultada no site. Os estabelecimentos que descumprirem a determinação estarão sujeito à multa. Para denunciá-los, o cidadão pode usar o sistema Fale Conosco disponível no site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário