terça-feira, 28 de janeiro de 2014

POLICIAL MORRE EM ACIDENTE PROVOCADO POR FILHO DE EX-GOVERNADOR...

FONTE: O Globo, CORREIO DA BAHIA.

Segundo polícia, Cláudio Goldman fez uma conversão proibida e atingiu moto de escrivão.
Um policial civil de 33 anos morreu após ter a sua moto atingida na Avenida Francisco Morato, na Zona Oeste da capital paulista, por um carro dirigido pelo filho do ex-governador de São Paulo Alberto Goldman, na tarde da segunda-feira (27). Segundo a polícia, o músico Cláudio Goldman, de 51 anos, fez uma conversão proibida à esquerda, no cruzamento com a Avenida Gióia Martins, e acabou atingindo a moto do policial civil André Silva de Carvalho, que morreu no local.

O policial, que trabalhava como escrivão no 89º DP (Portal do Morumbi), seguia para o trabalho quando sofreu o acidente. Com o impacto, ele foi arremessado da moto e caiu numa rampa. Ele morreu ainda no local.

"Minha interpretação é que nesse caso houve culpa, tratando-se de uma conversão proibida", disse à TV Globo o delegado Daniel Aparecido.

Aparecido disse ainda que o motorista permaneceu em silêncio na delegacia e não quis se manifestar sobre o acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar). Cláudio Goldman responderá em liberdade. Procurados, nem o filho do ex-governador nem seu advogado quiseram se manifestar.

Segundo uma prima da vítima, o policial tinha dez anos de profissão e deixou um filho de 4 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário