sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

ADOLESCENTE PRESO COM TRANCA DE BICICLETA VOLTA A APANHAR APÓS NOVO ASSALTO...

FONTE: Folhapress, CORREIO DA BAHIA.
Ele teria levado uma série de tapas e dito às pessoas ao redor: “Eu sou o do poste. Parem de bater.
A história do adolescente que foi preso pelo pescoço a um poste, com uma tranca de bicicleta, no início de fevereiro na zona sul carioca, ganhou um novo capítulo. Na última terça-feira, o adolescente voltou a uma delegacia, desta vez a DEAT (Delegacia Especial de Apoio ao Turista), acusado de ter assaltado um turista em Copacabana.
         
De acordo com o site da revista “Veja”, o menor teria tentado roubar, na avenida Atlântica, um turista inglês, que reagiu. Outras pessoas que caminhavam pela orla saíram em defesa do estrangeiro. 
O adolescente infrator, que estaria acompanhado por outros três na tentativa de assalto, acabou cercado. Ele teria levado uma série de tapas e dito às pessoas ao redor: “Eu sou o do poste. Parem de bater”.

No dia 2 de fevereiro, o mesmo adolescente foi encontrado nu preso a um poste com o cadeado de uma bicicleta no Flamengo, zona sul do Rio. Ele teria sido vítima de um grupo formado por jovens moradores da região, que decidiu atuar como uma tropa de justiceiros pelas ruas da área. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário