quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

CELSO BARROS É REELEITO E PATROCÍNIO NO FLUMINENSE NÃO SERÁ INTERROMPIDO...

FONTE: Goal, TRIBUNA DA BAHIA.

                       
Celso Barros saiu vitorioso do pleito que definiu o presidente da Unimed-Rio nos próximos quatro anos. Sendo assim, a parceria do plano de saúde com o Fluminense deve ser mantido nos padrões do contrato em vigor entre as partes. 
No clube temia-se que caso não fosse confirmada a permanência de Barros, o seu adversário, terminasse a parceria que vigora desde 1999, já que a mesma vinha sendo alvo de duras críticas.

De acordo com o mandatário, a união com o Tricolor não sofrerá mudanças 
radicais e a estratégia de revisão do contrato a cada ano será mantida, já que ele entende que essa ação é benéfica para ambos os lados. Além disso, o mandatário indicou que a renovação de contrato do atacante Fred passa a ser uma das prioridades dessa nova fase.

“O contrato do Fred vai até abril de 2015. A direção da cooperativa, neste período, é nossa. Vamos trabalhar em cima disso e analisar. É um jogador importante. Espero que ele se recupere bem e esteja na Copa. É um homem importante na estrutura montada pelo Felipão.”, destacou.

De acordo com o presidente a vitória mostrou que os cooperados entenderam a importância do trabalho desenvolvido e que a ação de marketing envolvendo o 
esporte representa um ganho considerável para a imagem da empresa.

“Os médicos cooperados, que confiaram em nossa capacidade de gestão e na seriedade com a qual conduzimos os projetos da cooperativa, podem esperar um período de ainda mais prosperidade e expansão. O patrocínio é importante, pois é benéfico aos dois. A cooperativa saiu de 238 mil para 1,2 milhão de clientes.” comentou.

Com a confirmação da permanência do patrocinador, o Fluminense deve retornar ao mercado para tentar o acerto com pelo menos um zagueiro e um atacante de 
velocidade, pontos fracos do elenco, de acordo com o técnico Renato Gaúcho. 

Ainda assim, os torcedores não devem esperar grandes contratações, já que o parceiro do clube já alertou que os investimentos devem ser realizados de forma mais cautelosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário