sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

CONTE COMIGO...

     

Se algum dia você se encontrar presa bem no meio do mar

Eu velejarei pelo mundo todo para te encontrar

Se algum dia você se encontrar perdida na escuridão, e

Não puder ver

Eu serei a luz a te guiar

Descubra do que somos feitos

Quando nos chamam para ajudar nossos amigos necessitados

Você pode contar comigo como 1 2 3

Eu estarei lá

E sei que quando eu precisar, posso contar com você como

Quatro, três, dois

E você estará lá

Porque é isso que os amigos devem fazer

Oh sim
Woh, woh

Se você estiver se sacudindo e se virando

E você simplesmente não consegue adormecer

Eu vou cantar uma canção ao seu lado

E se você esquecer o quanto você significa para mim

Todos os dias eu vou lembrá-la

Oh

Descubra do que somos feitos

Quando nos chamam para ajudar nossos amigos necessitados

Você pode contar comigo como 1 2 3

Eu estarei lá

E sei que quando eu precisar, posso contar com você como

Quatro, três, dois

E você estará lá

Porque é isso que os amigos devem fazer

Oh sim
Woh, woh

Você sempre terá o meu ombro quando você chorar

Eu nunca vou te deixar, nunca vou dizer adeus

Você pode contar comigo como 1 2 3

Eu estarei lá

E sei que quando eu precisar, posso contar com você como

Quatro, três, dois

E você estará lá

Porque é isso que os amigos devem fazer

Oh sim
Woh, woh

Você pode contar comigo porque eu posso contar com você

Link: http://www.vagalume.com.br/bruno-mars/count-on-me-traducao.html#ixzz2uIc2QaiD

"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário