sexta-feira, 28 de março de 2014

GOLEIRO É MORTO POR DEFENDER PÊNALTI EM MANAUS E POLÍCIA PRENDE ACUSADOS...

FONTE: CORREIO DA BAHIA.

Segundo a polícia, o goleiro teria recebido uma proposta de R$ 3 mil para não defender o pênalti, mas recusou.
A Polícia Civil do Amazonas prendeu dois homens acusados de matarem Paulo Christian Bezerra Silva. Paulinho, como era conhecida a vítima, era goleiro de um time de futebol de várzea da cidade de Manaus e foi assassinado após defender um pênalti em uma partida de futebol, em dezembro de 2013.
                      
De acordo com o delegado Raphael Campos, que cuida do caso, o crime foi encomendado por Walderlan Arcênio de Melo, conhecido como Wal, e executado por Gelson da Costa Amaral, o Careca. Tudo começou quando Paulinho defendeu um pênalti e "prejudicou" o time de Wal, o 13 de Maio. O mandante do crime bancava a equipe, que disputava uma partida semifinal contra o time Amigos do Tonhão, no qual Paulinho era titular.
Segundo a polícia, o goleiro teria recebido uma proposta de R$ 3 mil para não defender o pênalti, mas recusou. Em seguida, Paulinho defendeu o chute e comemorou de forma debochada.
No fim da partida, realizada em 15 de dezembro de 2013, Wal ordenou que Careca e outro acusado que ainda segue foragido assassinassem o goleiro. 

Os dois detidos serão encaminhados para um presídio, mas a pena ainda não foi determinada. O mandado de prisão preventiva havia sido expedido em 7 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário