sexta-feira, 28 de março de 2014

REPOLHO É REMÉDIO PODEROSO PARA CURAR ÚLCERA...


                                   
O repolho é remédio poderoso para curar a úlcera pois contém poderosos compostos medicinais. Ainda que não seja conhecido como um dos mais incríveis, é um dos remédios mais potentes da medicina caseira.

Aumenta de forma sustancial a resistência das paredes do estômago contra os ataques ácidos. Contém abudância de fitonutrientes, e é realmente um dos tratamentos naturais mais avançados já projetados pela mãe natureza no tratamento de úlcera estomacal.

Também cura úlceras que atacam ao duodeno. E é tão eficaz que um litro de repolho por dia, cura um terço mais rápido que o tratamento tradicional.

As pesquisas indicam que beber 4 xícaras de suco de repolho ao dia pode curar a úlcera em dez dias. E quando combinado com o suco de batata crua, os resultados são ainda mais rápidos.

Quem não quiser beber o suco, pode tomar uma cápsula diária, que o resultado é o mesmo.

Ou consumi-lo desidratado, ou até mesmo em pó, sendo muito fácil adquirir estas últimas opções em lojas de produtos naturais.

O que o torna tão bom na cura da úlcera é o chamado fator U antiulceroso. Trata-se da substância chamada glutamina, que também pode ser comprada em cápsulas.

A forma correta de consumir o suco de repolho para tratamento medicinal é com água morna, ou simplesmente passe a comê-lo em sopas, acrescentando ao prato imediatamente antes de servir. Ou coma crú, na salada.

Os resultados só são obtidos se o repolho for fresco.

As antigas civilizações, romana e grega, o utilizavam para tratar uma série de condições. Era usado pelos médicos romanos para tratar a úlcera, e também cólicas estomacais, cefaléia, e até insônia. Chegaram a desenvolver uma pomada, com de banha de porco e cinzas de repolho, que era usada para desinfectar e curar feridas.

Rico em vitamina A, rejuvenesce os tecidos do corpo, e seu alto teor de enxofre, combate infecções na pele. O repolho também melhora a habilidade do sistema imunológico para se livrar de toxinas, e aumenta a taxa do hormônio estrogênio. O resultado dos estudos também o colocam na posição de remédio eficaz na cura de artrite e de distúrbios metabólicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário