sexta-feira, 25 de abril de 2014

TRAVESTI ENGRAVIDA AMIGA PARA REALIZAR SONHO DE SER MÃE...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
"Não foi fácil. Ficou claro que eu não gosto de mulher. Deu muito trabalho", disse a travesti.
A travesti Casandra Crash, 54 anos, engravidou de maneira natural uma amiga e fez um acordo para registrar o bebê no nome dela e de seu marido, o stripper Marcelo Poirier, 37 anos, assim que ele nascer. Casandra mora em  Buenos Aires, na Argentina, e alimenta o desejo de formar uma família há muito tempo.
Em entrevista ao jornal El Clarín, a travesti afirmou que a ideia de conceber o filho desta maneira foi do próprio noivo. "Tinha duas formas de fazer: tirava o meu esperma e alugava um ventre, o que é muito caro e não estava dentro de nossas possibilidades; ou dormiria com uma mulher. Não tive escolha. Elegi uma amiga, liguei pra ela e ela me disse que sim. Não foi fácil. Ficou claro que eu não gosto de mulher. Deu muito trabalho", afirma.

Casandra disse, ainda, como será o processo para ficar com o bebê: "Não pude fazê-la (a amiga) assinar um papel que o filho é meu. Mas entramos em um acordo. Isso vai ser um processo de adoção. Quando o bebê nascer, eu o adotarei. Como tenho documento feminino e nessa data já estarei casada legalmente, automaticamente passo a ser mãe e o Marcelo, o pai", completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário