sexta-feira, 27 de junho de 2014

CANTORA OFERECE VIRGINDADE POR SOLTURA DE ESTUDANTES RAPTADAS NA NIGÉRIA...

FONTE: CORREIO DA BAHIA (redacao@correio24horas.com.br).
Sequestro das meninas deu origem a uma campanha em todo o mundo chamada #BringBackOurGirls.
A cantora pop nigeriana Adokiye Kyrian, 23 anos, ofereceu sua virgindade a militantes islâmicos em troca da liberdade de 276 meninas sequestradas em abril. "É tão injusto. Elas são muito jovens. Eu gostaria me oferecer em troca", disse a cantora ao jornal nigeriano Vanguard. 

As garotas foram sequestradas em vilas do nordeste da Nigéria. O governo e o Exército nigerianos têm sido alvo de diversas críticas por sua demorada resposta ao sequestro. 

"Elas têm entre 12 e 15 anos. Pelo amor de Deus, eu sou mais velha e mais experiente. Mesmo que de 10 a 12 homens tem que me levar todas as noites, eu não me importo. Quero que libertem essas meninas e as deixe voltar para os seus pais", acrescentou Adokiye, que também é embaixadora da paz na ONU. 



A seita Boko Haram tem exigido a libertação de integrantes presos do grupo em troca dos reféns, mas o presidente nigeriano Goodluck Jonathan afirma que não considera a hipótese de uma troca.

O sequestro das meninas deu origem a uma campanha em todo o mundo chamada #BringBackOurGirls. A campanha tem o apoio de celebridades como Salma Hayek, Carla Bruni-Sarkozy e Michelle Obama. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário