quarta-feira, 18 de junho de 2014

INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS PARA A 10ª EDIÇÃO DO ENECULT...

FONTE: TRIBUNA DA BAHIA.

Interessados em participar do X Encontro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (ENECULT) já podem efetuar o pagamento da inscrição para o evento. O procedimento deve ser feito através do site www.enecult.ufba.br até 18 de agosto. As inscrições terão preços promocionais até 14 de julho. Comemorando dez anos de realização, o ENECULT reunirá entre os dias 27 e 29 de agosto, pesquisadores, professores, estudantes de graduação e pós-graduação e demais profissionais vinculados ao campo da cultura.

 
O evento contará com palestras, 
mesas-redondas, minicursos, sessões de trabalho, lançamento de livros e festa de confraternização. Para fazer a inscrição, é necessário acessar o site com as informações do login e senha, clicar em “Atualização de inscrição” e avançar até a opção de gerar o boleto bancário (GRU). Os proponentes que tiveram artigos selecionados devem pagar o valor referente à inscrição até o dia 14 de julho para viabilizar a apresentação de seus trabalhos.
 
O ENECULT é uma realização do Centro de Estudos Multidisciplinares em Cultura (CULT),  Programa Multidisciplinar de Pós-Graduação em Cultura e 
Sociedade (Pós-Cultura), Instituto de Humanidades, Artes e Ciências Professor Milton Santos (IHAC) e Faculdade de Comunicação (FACOM), instituições vinculadas à Universidade Federal da Bahia (UFBA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário