segunda-feira, 21 de julho de 2014

DICA DO FILME...

         

Baseado no best-seller de mesmo nome, O Céu é De Verdade traz para as telas a história real que inspirou milhões ao redor do mundo; sobre a extraordinária experiência que mudou a vida de um garoto, e a busca de um pai por coragem e convicção para partilhar a descoberta de seu filho com o mundo.

O nomeado ao Oscar® e vencedor do Emmy® Greg Kinnear (Melhor É Impossível, Pequena Miss Sunshine) estrela como Todd Burpo; um empresário, bombeiro voluntário e pastor de uma cidade pequena, que luta para trazer conforto à sua família depois de um ano dificil. Após seu brilhante filho Colton (o novato Connor Corum em seu primeiro longa metragem) ser levado às pressas para o hospital para uma cirurgia de emergência, Todd e sua esposa Sonja (Kelly Reilly -- O Vôo, Sherlock Holmes) ficam felizes com sua sobrevivência milagrosa. Mas eles mal estão preparados para o que vem em seguida, quando Colton começa a contar histórias críveis sobre a sua jornada de chegada ao céu e retorno.

Enquanto Colton inocentemente conta aos pais histórias com detalhes que ele não teria como saber, Todd se vê cercado por uma parede de mistério e dúvida; até que ele decide quebrá-la para redescobrir toda a esperança, maravilha e força do seu propósito.


"A maior caridade que podemos fazer pela Doutrina Espírita é a sua divulgação." 
Chico Xavier – Emmanuel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário