quinta-feira, 24 de julho de 2014

HOMEM BÊBADO DORME NO CARRO QUE ELE ESTAVA ROUBANDO...

FONTE: virgula.uol.com.br
Um ladrão bêbado que roubou um carro, com a intenção de ir para casa, não teve muito sucesso: ele estava tão bêbado que adormeceu dentro do carro, antes de partir com o carro.
Na manhã seguinte, o proprietário do carro estava prestes a sair para o trabalho quando viu Jacob Tokaryev, 32 anos, ainda cochilando em seu veículo .
O porta-voz da polícia local disse: "Ele ficou bêbado na noite anterior. Ele não conseguia ir andando para casa e também não podia pagar um táxi - ele tinha gasto todo seu dinheiro em bebida. Então ele pensou que poderia pegar um carro. Ele se desculpou muito, mas isso não vai salvá-lo de uma audiência no tribunal".
A polícia disse que ele quebrou o vidro de uma janela do carro da vítima e também danificou a ignição em suas tentativas estabanadas para tentar ligar o motor.
O proprietário do carro Ivan Deshensky, 34 anos, disse: "Você pode imaginar como me senti quando cheguei para ir ao trabalho e encontrei um cara dormindo no carro. Eu abri a porta do carro e ele fedia a álcool. Havia cacos de vidro por todo o carro e eu vi que ele tinha conseguido quebrar a parte da ignição onde a chave vai. Pode ser engraçado para um espectador, mas o carro é o meu sustento".

Tudo somado, era melhor ter pego um táxi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário